Na sexta-feira passada tivemos a nossa 2ª consulta com a Drª Lia (Psicóloga). Diferente do primeiro encontro, neste me senti mais tranquila e a vontade. A sensação que fiquei é como se ao compartilhar meus sentimentos na consulta anterior, eu tivesse retirado uma sobrecarga de mim. Não sei o motivo, mas me senti muito bem!
Para nós, eu e meu esposo, este assunto parece estar bem resolvido. Claro que a experiência da Drª faz com que certos questionamentos sejam certeiros. Sabem aquelas questões que você não havia pensado até aquele momento, mas que certamente podem trazer certos desconfortos no futuro!?
______


Há pontos que devem ficar muito solidificados nessa caminhada da fertilização, ainda mais num caso como o nosso.
Falamos sobre maternidade/paternidade, sobre o casamento, sobre a família, sobre adoção, sobre manter em sigilo como o nosso baby será gerado, escrevemos cartas" simbólicas para o doador de sêmen e para a receptora dos óvulos, meu esposo mencionou sobre o blog (fiquei com vergonha), etc.
Enfim, gostamos bastante. Saímos leves e nos sentindo muito seguros que tudo acontece da forma que tem que acontecer e na hora que tem que ser.
Agora estou tentando não pensar nisso para me manter calma, mas provavelmente a próxima postagem será para falar da minha transvaginal e do número de folículos que possuo, sendo que após este exame saberei se terei condições de doar ou não. Apesar de não ter a data ainda, porque terei que fazer o exame logo no início do meu ciclo menstrual, pelo controle que faço do meu ciclo, sei que será entre os dias 23 a 25 de maio... siiiimmm semana que vem!!! Falta pouquinho!
Devido ao sono tenho que encerrar por aqui!
Beijos férteis para quem me lê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário