Boa noite!
Preferi finalizar a postagem anterior por dois motivos: não ficar muito longa/massante e porque aquele texto era para ter sido postado na quinta-feira.
Enfim, meu marido ansioso e lindo
assim que saiu da consulta do médico indicado pela médica do Maternus, procurou algum outro médico urologista para buscar uma segunda opinião.
assim que saiu da consulta do médico indicado pela médica do Maternus, procurou algum outro médico urologista para buscar uma segunda opinião.
Considero importante frisar isso, ainda que o diagnóstico seja o mesmo NÃO PODEMOS NOS DESESPERAR, é importante ser racional e buscar outras opiniões. Saude é algo muito sério para aceitarmos somente um posicionamento.
Digo isso porque eu fiquei em choque, pensando da forma mais negativa possível!
Quem leu o post anterior já deve imaginar que já conseguimos agendar consulta para hoje. Passamos pelo atendimento de um urologista - Dr. Rossol. Falamos sobre o nosso caso e sobre os resultados dos exames e diagnóstico recebido, expondo que estávamos procurando uma segunda opinião.
Após examinar o meu marido, posicionou-se contrário ao diagnóstico anterior. Falando das características físicas favoráveis do meu marido e que acredita que uma biopsia pode sim resultar na identificação de um espermatozoide, que possa ser utilizado para FIV (fertilização in vitro).
Como não é da área de reprodução assistida, nos indicou a Clínica Fertilitat e a ProSer (Dr. Carlos Link).
Sabemos que a Fertilitat possui o Projeto Afetive, olhando o site da ProSer também vimos que eles possuem o programa ProSer Social. Sabemos que o Afetive no momento está passando por reformas, de forma que só voltará a atender em maio (Telefones 51 - 3024.5657 ou 51-3333.8888). Em relação ao outro nunca estabeleci contato com eles.
Vamos procurar mais informações nos próximos dias... naquele ritmo!!



